Dra Isabela Porto Silva Costa

Olá! Sou Isabela Porto e quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim. Após a formação acadêmica em medicina, iniciei minha jornada profissional como oftalmologista. Foi durante a residência médica, no Hospital de Base do Distrito Federal, que desenvolvi uma paixão especial pelo atendimento a crianças e adolescentes.

Com dedicação e comprometimento, me especializei na área de estrabismo, que se caracteriza pelo desalinhamento ocular e alterações na motilidade dos olhos. Concluí o fellowship em Estrabismo e Oftalmologia pediátrica pelo Hospital Oftalmológico de Brasília. Para reforçar meu compromisso com a excelência e a qualidade do atendimento oftalmológico, obtive a titulação pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira, por meio da Prova Nacional de Oftalmologia.

Minha atuação abrange tanto o tratamento de adultos quanto o cuidado pediátrico. Hoje, meu objetivo é auxiliar meus pacientes a entenderem e superarem suas dificuldades relacionadas à visão e aos olhos. Busco proporcionar um ambiente acolhedor e compassivo em meu consultório, onde se sintam à vontade e compreendidos.

Estou empenhada em proporcionar cuidados de alta qualidade a todos os meus pacientes.

Sinta-se à vontade para entrar em contato e agendar uma consulta. Espero poder ajudá-lo a manter uma visão saudável e proporcionar o melhor cuidado oftalmológico possível.

 

Graduada em medicina pelo Centro Universitário Uniceplac 

Residência Médica em Oftalmologia pelo Hospital de Base do Distrito Federal 

Fellowship em Estrabismo e Oftalmopediatria pelo Hospital Oftalmológico de Brasília

Título de especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e pela Associação Médica Brasileira.

Preceptora do programa de residência médica em Oftalmologia da COJE.

Membro do Centro Brasileiro de Estrabismo (CBE), da Sociedade Brasileira de Oftalmopediatria (SBOP) e do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

 

Serviços que realizo:

- Atendimento a pacientes recém nascidos, portadores de necessidades especiais, portadores de síndromes genéticas (como Síndrome de Down) e pacientes com déficits neurológicos.

- Cirurgia de estrabismo

- Cirurgias palpebrais/conjuntivais

 

CRM DF 24.643/RQE 21.049